Mulher britânica fica com boca deformada após fazer preenchimento labial

0
- Em breve um anúncio top aqui -

Louise Smith, de 25 anos, decidiu fazer um preenchimento labial e o resultado transformou sua vida em um pesadelo. Além de sofrer com a dor durante a aplicação do procedimento estético, a britânica viu sua boca triplicar de tamanho e ficar deformada.

A jovem contou que conheceu a profissional através de um anúncio na internet e foi atraída pelo valor baixo, já que a pessoa estava começando na profissão e queria conquistar clientes. “Ela me disse que tinha dois anos de experiência, me deu o Instagram para olhar, mas não havia realmente nenhuma foto. Eu estava um pouco desconfiada”, lembrou Smith.

“A primeira vez que as fiz não havia muitas inserções de agulhas, mas desta vez nem contei, foram tantas. Foi muito mais doloroso”, revelou Louise, em entrevista ao Daily Mail.

A mulher falou que olhar o resultado no espelho foi “perturbador”, o sentimento era como se tivesse levado um soco na boca. “Meus lábios incharam uma hora depois de fazer. Mais tarde, naquela noite, estavam absolutamente enormes. Três vezes o tamanho que deveriam ter”, relembrou.

“Fiquei com um caroço sólido e enorme, um pouco maior do que o tamanho de uma bala, no lábio superior. E outro no lábio inferior direito. Ainda estão doloridos e me disseram para tentar massageá-los. Dói muito porque são muito sólidos, grandes e profundos”, afirmou.

Após o procedimento, Louise procurou um médico para avaliar a situação e foi orientada a pedir o reembolso do procedimento. Em decorrência das restrições estabelecidas por causa da pandemia, ela não pôde fazer algo que revertesse o resultado e teve que esperar os lábios voltarem ao normal por conta própria.

“Meus lábios são realmente pequenos. A primeira vez que fiz isso ajudou muito a minha confiança, mas agora me sinto pior com a minha aparência. Meu conselho para as pessoas é verificar o perfil do profissional, ler as críticas, pedir para ver suas qualificações e fotos antes e depois”, finalizou.

Fonte:  ISTO É

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here