Polícia Militar encerra festa clandestina no Piauí e apreende som automotivo

0
- Em breve um anúncio top aqui -

A policiais do Batalhão de Polícia Ambiental encerraram uma festa com aglomeração de 28 pessoas que ocorria na noite de sexta-feira (19), na zona rural de Teresina. Dois homens apontados como organizadores da festa tiveram que assinar termos circunstanciados de ocorrência, e devem responder pelas infrações de perturbação do silêncio e infração sanitária preventiva.

O flagrante aconteceu por volta das 19h de sexta-feira. A festa acontecia em um sítio na localidade Cacimba Velha, na zona rural Leste da capital. Segundo a PM, um som automotivo, que animava a festa, foi apreendido.

As pessoas que estavam na festa receberam a ordem de voltar para suas casas. Em um vídeo divulgado pela PM, um policial orienta que todos deixem o local imediatamente.

Decretos determinam distanciamento social
Serviços essenciais como farmácias, postos de combustíveis e supermercados continuam mantidos mas estão regulamentados. O atendimento em clínicas, hospitais e laboratórios, assim como o funcionamento de escritórios de advocacia e contábeis também foram liberados mediante cumprimento de regras.

O uso de máscaras em locais públicos tornou-se obrigatório em todo o estado. Policiais fazem abordagens nas fronteiras do estado a ônibus e veículos particulares. Os decretos preveem que quem descumprir as regras pode ser penalizado com multa ou até prisão.

Fonte: G1 Piauí

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here