Aos 81 anos, falece o agricultor vilanovense Antônio Zuza

0
- Em breve um anúncio top aqui -

Faleceu nesta manhã de quinta-feira, 29 de abril, no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, o aposentado e agricultor vilanovense Antônio José de Sousa, mais conhecido por “Antônio Zuza”, aos 81 anos.

 

Segundo informações da família, Antônio Zuza começou a passar mal ontem pela tarde, com isso, a família levou o aposentado até a UBS de Vila Nova do Piauí, e em seguida, foi encaminhado para o hospital regional em Picos. Hoje pela amanhã, após a realização de alguns exames, o aposentado apresentava melhoras, mas por volta das 10:00hs o mesmo veio a óbito.

A família informa que velório está sendo realizado em sua residência na Chapada da Aguinha, em Vila Nova do Piauí e o sepultamento será as 8:00h da manhã do dia 30/04, no cemitério do povoado São João Batista (Vila Nova).

Sobre Antônio Zuza

Antônio José de Sousa, (Antônio Zuza), era bastante conhecido em Vila Nova, quando ainda jovem foi vaqueiro, no qual desde de muito cedo mostrou sua paixão, açougueiro, agricultor e aposentado. Nasceu no dia 09/03/1940, filho do casal Maria Marcelina de Jesus e José Joaquim de Sousa. Em seu primeiro casamento com Maria Luiza da Silva (in memorian), tiveram 02 filhas, 03 netos e 08 bisnetos. Já em seu segundo casamento com Ana Francisca de Sousa, tiveram 13 filhos, 11 netos e 06 bisnetos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here