Com direito a gol aposta da base, River-PI vence Picos, no estádio Albertão, e pula para a liderança do Campeonato Piauiense

0
- Em breve um anúncio top aqui -

Pelezinho faz gol aos 42 minutos do segundo tempo e dá vitória ao Tricolor. Xaves abre placar no 1º tempo, e Ikson ampliou na segunda etapa. Lázaro Zoppi diminuiu com gol olímpico e Caíque fecha marcador para Zangão com chutaço

  • Deu Galo no Albertão!

    O River-PI venceu o Picos por 3 a 2, nesta quarta-feira, em jogo disputado no estádio Albertão, em Teresina, pela 9ª rodada do Campeonato Piauiense. Pelezinho, de 17 anos, fez o gol da vitória para o Tricolor. O atacante marcou aos 42 minutos do segundo tempo e livrou o River-PI do empate. Antes disso, Xaves e Ikson marcaram para o Galo. Zoppi, de gol olímpico, e Caíque diminuíram para o Zangão. O River-PI chegou aos 14 pontos e se tornou o líder do estadual.

    River-PI x Picos

    River-PI x Picos (Foto: Yago Araújo)

  • Galo brigador

    O River-PI tomou de conta do primeiro tempo do jogo. O Picos apresentou muitas dificuldades para conseguir criar jogadas. O Galo conseguiu abrir o placar logo cedo, com cinco minutos de jogo. Allan Patrick lançou a bola na área e achou o volante Xaves. O atleta subiu mais alto que todo mundo e cabeceou sem chances para Diego. Após isso, o Tricolor ainda perdeu mais três oportunidades. Duas com Gianlucas e outra com Ikson. A SEP não conseguiu agir. O setor de criação do Zangão não conseguiu se sobressair em relação à defesa do River-PI. Com limitações no meio de campo, os atacantes ficaram isolados.

    River-PI x Picos

    River-PI x Picos (Foto: Yago Araújo)

  • Segundo tempo maluco

    A segunda etapa foi mais que animada. No início, Ikson marcou e ampliou para 2 a 0 a vantagem do River-PI. Com apostas vindas do banco de reservas, o Picos criou mais com Rhuann e Bruninho. Mas foi de escanteio que Zoppi diminuiu. Cruzamento na área, a bola passou por todo mundo e entrou. O Picos pressionou e o empate surgiu. Caíque fez jogada individual, driblou dois e fez um golaço. Aos 42 minutos, foi a vez Pelezinho, de 17 anos, decidir o jogo. Após cruzamento de Travassos, o camisa 17 fez o gol da vitória.

    River-PI x Picos

    River-PI x Picos (Foto: Yago Araújo)

  • Como fica a classificação?

    Com a vitória sobre o Picos, o River-PI chegou aos 14 pontos em nove jogos disputados e virou líder do estadual. O Galo espera o fim da rodada para saber se vai permanecer como 1º lugar. O Picos segue na lanterna com seis pontos ganhos e pode ver a distância para fora do Z-2 aumentar, dependendo dos resultados dos outros jogos.

  • Próximos jogos

    O River-PI volta a campo no próximo domingo, contra o Flamengo-PI, em jogo às 9h, no estádio Albertão, em Teresina. O Picos vai receber o Tiradentes-PI, também no domingo, às 15h45, no estádio Helvídio Nunes, em Picos.

    Via Globo Esporte

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here