Em Vila Nova do Piauí, José Edivan anuncia pré-candidatura a vereador pelo campo da oposição

0
- Em breve um anúncio top aqui -

José Edivan da Silva, Obreiro da Igreja Congregação Nova Jerusalém lança seu nome como pré-candidato a vereador na cidade de Vila Nova do Piauí que fica a 383 km de distância da capital Teresina.

Ele, que é conhecido como Edivan do Chico Ana, falou para a redação do portal de noticias F5AGORA de Fronteiras que é pré-candidato a vereador pelo Progressistas-PP; o mesmo nasceu no município de Vila Nova do Piauí, na localidade Caninhas, é filho da agricultora Francisca Geracina da Silva e do agricultor e ex vereador Francisco Pedro da Silva ( O Chico Ana, in memorian ), que foi vereador por dois mandato no município de Vila Nova.

Edivan do Chico da Ana pré-candidato a vereador em Vila Nova do Piauí

Edivan é casado com Irismar Adalta da Luz e pai de duas filhas, obreiro fervoroso da Congregação Nova Jerusalém em Caninhas o qual dirige cultos aos sábados com determinação e devoção a Deus, e seguindo o exemplo do seu saudoso pai vive em prol de sua família, da pregação do evangelho e de sua comunidade sempre ajudando e fazendo o bem a todos.

José Edivan é pré-candidato a vereador pelo Partido Progressista-PP, no grupo político do pré-candidato a prefeito Dr Gerônimo e do pré-candidato à vice-prefeito Dr Hugo leal, no município de Vila Nova do Piauí.

Fonte Adão Silva portal www.f5agora.com.br

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here