Em Vila Nova do Piauí, Valdinar do Acordeon anuncia pré-candidatura a vereador pelo Progressistas; veja!

0
- Em breve um anúncio top aqui -

Em seu respectivo histórico de vida, o senhor Valdir Manoel da Silva, nascido em São Carlos, Município de Vila Nova do Piauí, no dia 03 de Janeiro de 1955, filho de Manoel Abel da Silva e de Maria Carolina de Alencar. Valdinar do Acordeon assim como é conhecido lançou seu nome a pré-candidato a vereador para disputar as eleições municipais deste ano (2020), sendo um dos representantes da cultura dos artistas sanfoneiros da região, conhecido e popular entre todos em Vila Nova. Imbuído no desenvolvimento, socioeconômico, local onde mora, Valdinar se diz está preparado para representar sua localidade e defender os direitos do seu povo, na disputa a uma vaga na casa legislativa conta com o apoio da família, amigos, colegas e fãs do seu trabalho.
Valdinar do Acordeon é casado com Dona Elmira Albina da Silva, no qual ambos possuem 05 filhos e 05 netos, residente na Serra do Provisio II, estará disputando uma vaga na casa legislativa do município. Homem de uma fé inabalável, tem sua decisão baseado na vontade e confiança em Deus, e com o seu trabalho prestado, acredita que nesse ano chegará vitorioso e vai representar de forma mais efetiva o povo de sua cidade natal que o ama.

Valdinar do Acordeon pré-candidato a vereador pelo PP em Vila Nova Piauí

Valdinar do Acordeon é agricultor, sanfoneiro arrochado e do bom, já disputou em anos anteriores uma vaga de candidato a vereador (2016), o mesmo não obteve êxito, mas o não de Deus e do povo naquele momento, pode ser o SIM de DEUS nessa jornada politica! E dessa vez está mais preparado, para disputar o cargo público de vereador; filiado ao partido Progressistas (PP), é pré-candidato a vereador ao lado do pré-candidato a prefeito Dr. Gerônimo e o pré-candidato a vice-prefeito Dr. Hugo Leal, pelo partido Progressistas da cidade de Vila Nova do Piauí.

Fonte; Adão Silva, portal www.f5agora.com.br

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here