MunicípiosPicosPolítica

Araujinho avança pré-campanha na sucessão em Picos

O pré-candidato petista a sucessor do prefeito Valmir Lima (PT) segue aparando arestas no partido e buscando aliados para a eleição em Picos.

Em Teresina, Francisco Araújo acompanhou o deputado estadual Severo Eulálio (MDB) numa visita ao superintendente do DNIT, Ribamar Bastos, e reforçou pedido para reparos no trecho urbano da BR 316. “Tratamos acerca das obras das laterais da BR316 em Picos. O diretor nos garantiu que em 30 dias os serviços de drenagem estarão finalizados e em seguida será lançada uma licitação no valor de R$ 10 milhões  para a recuperação total das laterais da BR316”, informou o deputado.

Na política, Araujinho inicia trabalho em duas frentes: apoio na formação de palanque robusto para a campanha eleitoral e defesa de benefícios para o município.

Fonte: Cidade Verde

Luis Alberto

Editor geral do Portal NPM, formado em Técnico em Segurança do Trabalho pela escola Metropolitana de Cursos Técnicos. Possui ainda licenciatura em Educação Física e é estudante de bacharelado em Ciências Políticas, ambos pela UNOPAR.

Deixe um comentário

Loading Facebook Comments ...
Botão Voltar ao topo