Duas ocorrências deixaram a Polícia Militar do Piauí em alerta nesta terça-feira (27). Uma delas foi um incêndio – possivelmente criminoso – de uma viatura da Polícia Militar dentro da garagem do GPM (Grupamento da Polícia Militar) no município de São Francisco do Piauí ( a 317 km de Teresina).
A outra foi uma investida de um bando que durante assalto à agência do Bradesco da cidade de São Francisco de Assis do Piauí ( a 499 km de Teresina) furou os pneus de viatura da corporação. Os crimes causaram confusão, devido a semelhança dos nomes das cidades. Mas, foram duas ocorrências diferentes.
O comandante da Polícia Militar, coronel Lindomar Castilho, informou ao Cidadeverde.com que a polícia investiga se a ação de atear fogo do carro da PM foi criminosa.
“O veículo estava na garagem e os policiais acordaram com o carro em chamas e não conseguiram apagar. Há suspeita de incêndio criminoso”, disse o coronel.
Tentativa de assalto
O delegado Emir Maia, do policiamento do interior, informou que a quadrilha tentou assaltar a agência do Bradesco de São Francisco de Assis do Piauí usando uma marreta.
“Durante a ação eles furaram os pneus da viatura, mas não levaram nada”, disse o delegado.
Fonte: Cidade Verde
Deixe um comentário