O Vasco se recueprou após a derrota no clássico contra o Botafogo e a eliminação na Copa do Brasil. O cruzmaltino venceu o Vitória por 1 a 0, neste sábado (7), pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida, realizada no Barradão, acabou marcada pela forte chuva, que interrompeu o duelo por 58 minutos.
A equipe carioca teve apenas 13 minutos para abrir o placar. Sarrafiore aproveitou a bola vinda de cobrança de escanteio e veio livre para marcar.
Depois, o primeiro tempo acabou interrompido pelo gramado encharcado por causa da chuva. A bola voltou a rolar, mas o jogo ficou feio. Mortato teve chance para o Vasco em tentativa de fora da área. Oportunidade para o Vitória veio apenas com Lucas Arcanjo.
Na etapa complementar, o goleiro Vanderlei teve que trabalhar. Ao dois minutos, Marcinho soltou um forte chute de fora da área, fazendo o guarda-redes cruzmaltino ter que saltar para espalmar.
O Vitória ficou com um jogador a menos com a expulsão de Marcelo. Mas o Vasco apenas trabalhou para segurar o resultado vantajoso.
Com 25 pontos, o Vasco é o sétimo colocado e está a dois pontos do G-4. O Vitória tem 13 e está na 17ª colocação.
Nesta terça-feira (10), o Vasco encara o Vila Nova. No mesmo dia, o Vitória duela contra o Cruzeiro.
FICHA TÉCNICA
VITÓRIA 0X1 VASCO
Local: Barradão, Salvador (BA)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS)
Cartão amarelo: Wallace, Samuel Granada e Eron (VIT) e Juninho, Cano e Léo Matos (VAS)
Cartão vermelho: Marcelo (Vitória)
Gol: Sarrafiore (VAS)
VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Van, Marcelo, Wallace e Roberto; Pablo, Fernando Neto (Eduardo), Bruno (Vico) e Guilherme (Eron); Marcinho (David) e Samuel (Samuel Granada). Técnico: Ricardo Amadeu.
VASCO: Vanderlei; Léo Matos, Miranda, Leandro Castán e Zeca; Romulo, Juninho (Andrey) e Sarrafiore (MT); Morato (Daniel Amorim), Léo Jabá e Cano (Cayo Tenório). Técnico: Lisca.
Fonte: Repórter.
Deixe um comentário