Esporte

Atlético-MG vence Inter, dispara na liderança do Brasileirão e joga pressão no Palmeiras para vitória

O Atlético-MG parou a ascensão do Internacional ao marcar o gol com Keno e vencer o time gaúcho, no Mineirão, por 1 a 0. Com o triunfo, o Galo disparou na liderança ao abrir 11 pontos de vantagem sobre o Palmeiras. Assim, jogou a pressão sobre o Verdão para vencer o Juventude.

O Alviverde encara o time gaúcho neste domingo, 3 de outubro, às 18h15, no Allianz Parque, em São Paulo. Será o primeiro jogo do time paulista após a surpreendente classificação para a final da Libertadores sobre o Atlético-MG. E a luta contra o Galo vai continuar indireta no Campeonato Brasileiro. Pois a equipe mineira acabou de abrir uma boa vantagem na ponta da tabela de classificação.

O time do técnico Cuca chegou, portanto, aos 49 pontos, enquanto o Palmeiras tem 38. Ou seja, o time de Abel Ferreira necessita de uma vitória sobre o Juventude logo mais. Assim, a equipe já entrará pressionada para se manter ali, rodeando o Atlético-MG na primeira posição. Para o jogo, o técnico Abel Ferreira terá a ausência de Marcos Rocha, que está machucado. Bem como Patrick de Paula, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

(Fonte: Mercado Do Futebol)

Deixe um comentário

Loading Facebook Comments ...
Botão Voltar ao topo