Uma tragédia ocorreu no último final de semana na Espanha. O lateral-esquerdo do CD Mósteles, equipe da Espanha, foi morto a facadas em uma briga de rua. Jaime Guerrero Messousi, de apenas 15 anos, estava com um grupo de amigos, em Madri, quando os jovens entraram em conflito com uma gangue de 8 garotos. De acordo com a polícia local, o jogador não estava envolvido na briga, mas acabou sendo cercado, agredido e sofrendo uma facada no peito.
O relato feito pela polícia aponta ainda que Jaime não teve oportunidade de defesa, nem mesmo teria trocado palavras com o seu assassino. Conforme testemunhas, funcionários de uma lanchonete próxima do local do assassinato tentaram socorrer o garoto. Utilizando um desfibrilador, as pessoas tentaram reanimar a vítima, em vão. Quando a equipe médica chegou ao local, o coração do atleta já havia parado de bater.
Investigações seguem
Os incidentes seguem sendo investigados pela polícia de Madri. De acordo com as autoridades, a polícia tem as gravações de uma câmera de segurança do lado de fora da boate onde ocorreu o ataque. O jovem é visto acompanhado por outra pessoa caminhando em direção ao Paseo del Prado quando é atacado por um menino corpulento seguido por outros jovens.
Em nota, o Deportivo Móstoles se manifestou nas redes sociais. . Além disso, a direção pediu autorização à Federação Espanhola de Futebol para observar um minuto de silêncio no próximo fim de semana em todas as partidas disputadas por suas equipes em homenagem a Jaime.
Deixe um comentário