O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Agricultores e Agricultoras Familiares de Alagoinha do Piauí realizou na última sexta-feira, 25/03, uma Assembleia Extraordinária para tratar sobre a mensalidade dos sócios.
O objetivo da Assembleia foi acabar com o desconto de 30% dos trabalhadores sócios em relação as suas mensalidades, sendo, inclusive, aprovado pelos presentes.
De acordo com um sócio que participou da Assembleia e pediu para não ter sua identidade revelada, o mesmo especificou que viu o resultado com muita tristeza, pois estamos passando por um momento crítico na atual conjuntura.
“A nossa classe de trabalhadores rurais é muito sofrida, estamos passando por momentos difíceis, em todas as esferas, inclusive com inflação alta. Nós esperávamos que o Sindicado, que tem como presidente, o Sr. João Guilherme, conhecido como ‘Neguinho’, tentasse alguma melhora e infelizmente não foi isso que aconteceu. Esse desconto de 30% seria necessário, levando em conta que grande parte dos sócios não tem condições de manter suas mensalidades em dias e com esse desconto já ficaria mais compatível e lamentavelmente acabaram com o desconto”, finalizou.
Vale ressaltar que, em novembro vai acontecer as eleições para a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Alagoinha do Piauí.
Deixe um comentário