O evento é gratuito para todo público
Foi divulgado na tarde desta sexta-feira, 17 de junho, pelos organizadores, as atrações musicais que marcarão presença no evento da III ExpoSãoju, que acontece na sede da Associação entre a cidade de São Julião e o povoado Mandacaru, às margens da rodovia “Prefeito Chico Neném” (PI-230), na zona rural do município.
No dia 25 de junho, sábado, a partir das 22hs, os cantores Manim Vaqueiro, Luketta e Gean Toddy se apresentarão para os presentes no parque de exposições, no encerramento da programação do evento.
A III ExpoSãoju é um evento realizado pela Associação dos Trabalhadores de Porcos, Macacos e Região (ATPMR) e conta com o apoio do Governo do Estado do Piauí, Sebrae, Senar, Secretaria de Cultura do Estado do Piauí, Banco do Nordeste, Adapi, além de outros órgãos.
A exposição terá início no dia 21 e se estenderá até dia 25 de junho, ofertando 20 mil reais em premiações.
Além do julgamento dos animais de raças, ocorrerão também durante a programação, o torneio leiteiro de cabras, a feira de agricultura familiar, a feira do agronegócio, o torneio de peso, cursos e palestras.
O evento é muito importante para São Julião e região, e os organizadores agradecem o apoio de todos que contribuíram direto ou indiretamente para a realização do mesmo.
Por Luis Alberto, redação do Portal NPM
Deixe um comentário