Esporte

Bayern de Munique supera Wolfsburg, volta a vencer no Campeonato Alemão e retoma liderança

Neste domingo (5), o Bayern de Munique bateu o Wolfsburg por 4 x 2 na na Volkswagen Arena, pela 19ª rodada do Campeonato Alemão. Com a vitória de hoje, os bávaros voltam para a liderança da Bundesliga.

 

A equipe do treinador Julian Nagelsmann está na primeira colocação, com 40 pontos, um a mais que o Union Berlim, que aparece em segundo lugar.

O primeiro gol da partida saiu aos 9 minutos do primeiro tempo. O atacante Coman recebeu na ponta esquerda, cortou para dentro e cruzou. A bola passou por todo mundo e entrou. 1 x 0 para o Bayern.

Recém-contratado pelos bávaros, o lateral João Cancelo deu assistência na medida para Coman, que acertou um belo chute de primeira para ampliar o placar.

Cinco minutos depois o Bayern de Munique fez 3 x 0 contra o Wolfsburg. Em cobrança de falta, o meio-campista Kimmich botou a bola na área e Thomas Müller testou de cabeça para marcar.

Na reta final do primeiro tempo, o meio-campista Kamiński tabelou com Paulo Otávio, entrou na área e acertou um chute na canto do goleiro Sommer. O primeiro gol do Wolfsburg na partida.

Aos 9 minutos da segunda etapa, Kimmich matou o contra-ataque do Wolfsburg e foi expulso pelo segundo cartão amarelo. Mas mesmo com um a menos em campo, os bávaros marcaram o quarto gol no jogo com o jovem Musiala, que arrancou com a bola, entrou na área e finalizou de forma precisa.

Os donos da casa voltaram a descontar o placar e marcou o seu segundo gol no jogo com o meio-campista Svanberg. A bola foi lançada na área e sobrou para ele acertar um chute no alto, sem chances para o goleiro do Bayern.

O próximo comprimisso dos bávaros na Bundesliga é contra o Bochum, sábado (11), às 11h30 (de Brasília), no Allianz Arena.

Já o Wolfsburg, que está em sétimo lugar do Campeonato Alemão, volta a campo na sexta-feira (10), às 16h30 (de Brasília), contra o Schalke 04, fora de casa.

ESPORTE NEWS MUNDO

Deixe um comentário

Loading Facebook Comments ...
Botão Voltar ao topo