Após mais de 15 dias internado para tratamento de uma vesícula inflamada e sua operação, o vereador Simão Carvalho retornou a Picos nesta terça-feira (23), chegando de Teresina, por volta das 11h00, onde realizou o procedimento o cirúrgico.
Simão foi internado no dia 1º de junho em um hospital particular de Picos, mas, por conta de seu problema de diabetes, foi transferido para a unidade de terapia intensiva do Hospital Regional Justino Luz.
Após estabilização do seu quadro de saúde, retornou ao particular e foi encaminhado para o Hospital Santa Maria, em Teresina, onde recebeu tratamento para desinflamar sua vesícula e operá-la.
Ele ainda deve retornar à capital para avaliação, após a recuperação da cirurgia de vesícula, e passará por novo procedimento cirúrgico de uma hérnia abdominal.
Segundo a assessoria do vereador, ele está se recuperando bem da cirurgia.
Fonte: Cidades na Net
Deixe um comentário