As chamas atingiram as instalações onde dormiam atletas com idade entre 14 e 17 anos que não residiam no Rio.
Atleta das categorias de base do Flamengo, o atacante piauiense Samuel, de 16 anos, narrou o drama vivido por ele durante o incêndio que destruiu parte dos alojamentos destinados a atletas no Ninho do Urubu, Centro de Treinamentos do Rubro-Negro, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O atleta do sub-17 revelou ter visto uma explosão no local. A joia da base está há seis anos no clube e relatou ter vivido um pesadelo. Dez pessoas morreram.
“Estava dormindo na hora e senti um cheiro de queimado muito forte, pensei que meu celular tivesse queimado. Quando eu fui ver, vi aquela explosão, veio fumaça no meu olho. Gritei socorro, socorro… Saí correndo. Não deu para ajudar”, contou.
Samuel é natural de Teresina e atuava na escolinha do Flamengo-PI quando foi fazer testes no Rubro-Negro carioca. O jogador faz 17 anos em abril e disse que realizava um sonho.
As chamas atingiram as instalações onde dormiam atletas com idade entre 14 e 17 anos que não residiam no Rio. Ainda não há identificação dos mortos. Os bombeiros chegaram a dizer que todos eram adolescentes, mas não há informações oficiais.
Matéria relacionada:
Fonte: G1
Deixe um comentário