
Visando as eleições 2020, o grupo da oposição de São Julião – PI, definiu na tarde desta sexta-feira, 14 de agosto, a chapa majoritária em que irá concorrer nas eleições do dia de 15 de novembro.
A ex-primeira dama Rufina Isabel (PT), esposa do ex-prefeito José Neci, pré-candidata a prefeita, recebeu o apoio da vereadora Antônia do Leu e o do seu esposo, o ex-vereador Leureny Sobrinho (PSDB), escolhido para o ser o seu companheiro de chapa.
Leureny Sobrinho foi vereador por três mandatos e elegeu a sua esposa a segunda mais votada para o legislativo municipal em 2016. O ex-vereador deixa a base do prefeito Dr. Jonas (PSB), para ser o pré-candidato a vice da oposição. O político vem de uma família com tradição na política, sendo filho do saudoso ex-vereador Fransquinho e sobrinho do também saudoso ex-prefeito Chico Neném.
Vale ressaltar que a base do prefeito Dr. Jonas tem perdido várias lideranças que foram fundamentais para sua vitória nas eleições passada. Em março deste referido ano, vários líderes deixaram o grupo governista e aderiram a oposição, liderada pelo PT, que tem como principal líder o ex-prefeito José Neci.
Com isso, a chapa majoritária da oposição será composta pelo PT e PSDB. Rufina, prefeita, Leureny, vice-prefeito, respectivamente.
Deixe um comentário