
João Luiz Máximo, pai de Cauan Máximo, da dupla com Cleber, foi internado após ter uma piora no quadro por conta do coronavírus. Ele foi para a UTI e o estado de saúde é preocupante. Vale lembrar que Cauan também está internado em estado grave por causa da doença.
A assessoria de imprensa da dupla informou que João apresentou dispneia (falta de ar) e foi encaminhado para a emergência. O laudo da tomografia mostrou comprometimento dos pulmões entre 25 e 50%.
A mãe de Cauan, dona Shirlei, também foi diagnosticada com o coronavírus, mas está sendo tratada em casa.
Cleber, que divide os palcos com Cauan Máximo, participou do ‘Encontro’ ontem (20), programa comandado por Fátima Bernardes na Globo. O cantor desabafou sobre a ausência do amigo e revelou acreditar que o companheiro não levou a sério a doença que já matou mais de 100 mil pessoas no Brasil.
“Parece um pesadelo para a gente. O Cauan é muito forte, alto-astral, a alegria da dupla. Acho que ele confiou demais, achou que a doença não fosse evoluir para um quadro tão grave”, disse Cleber.
“Quando ele me falou que estava com febre, já estava no terceiro dia de febre e isso me preocupou bastante. Falei: ‘você tem que procurar um médico.’ Mas ele estava tranquilo”, explicou o sertanejo, que é amigo de Cauan desde a infância. “Acabo tendo uma relação muito maior com o Cauan do que com a minha família. Antes da pandemia a gente se via diariamente. O mais importante é a vida e a gente está torcendo para que o Cauan saia dessa situação”, completou ele.
FONTE: ÁREA VIP
Deixe um comentário