O Engenheiro Civil Antônio Moura Fé, de 47 anos, conhecido em Picos e região, continua internado em estado grave na UTI do Hospital São Marcos em Teresina, com complicações decorrentes da Covid-19. A informação foi confirmada pela equipe do engenheiro na tarde de hoje (09/10), chegou a circular nas redes sociais a falsa informação de que o engenheiro havia falecido, mas a família emitiu uma nota negando o acontecimento e informando que ele ainda continua lutando pela vida.
Na nota divulgada pela família e assinada pelo irmão de Antônio, João Moura Fé, consta que ele sofreu uma para cardíaca na madrugada de hoje mas o quadro foi revertido pelos médicos, novos procedimentos serão realizados ao longo do dia. Além de ser reconhecido pelo seu trabalho, Moura Fé, tem a consideração da sociedade picoense, muitos estão acompanhando sua luta pela vida.
Confira a Nota com o Boletim de Hoje:
Antônio Moura Fé, continua entubado na UTI do São Marcos. Na madrugada houve complicação, com parada cardíaca, que foi revertida após 25 minutos de condutas e massagem cardíaca, com reversão do quadro, mantendo-se hemodinamicamente estável, com uso de medicamentos para manter. Os marcadores estão normais após a parada, porém a pupila está pouco reagente, denotando alteração neurológica. Fará tomografia de crânio não hora que tiver condições clínicas para avaliar lesão neurológica ou extensão e estabelecer o prognóstico. Diante da situação, há piora clínica e com prognóstico sombrio pelos dados do momento. Esperamos novas evidências para estabelecer um prognóstico mais acertado. A deus o destino pertence de acordo com admissão de cada um. Precisaremos de conforto e oração. Abraço! João Moura Fé!
Fonte: Boletim Do Sertão




Deixe um comentário