AlegreteDestaquesMunicípios

Coligação “Unidos por Alegrete” envia nota de repúdio em detrimento a uma matéria publicada em um site de notícias ligado a gestão municipal; veja!

A coligação “Unidos por Alegrete”, representando o grupo da oposição, enviou uma nota de repúdio em detrimento a uma matéria do Portal Cidades na Net, site de notícias ligado a gestão pública municipal, no qual usou de má fé e com acusações levianas ao grupo oposicionista em relação a um corrido com um carro do atual gestor.

A coligação Unidos por Alegrete não apoia qualquer tipo de vandalismo e nem qualquer outro tipo de acontecimento semelhante. Contudo, a coligação quer que os fatos sejam apurados e esclarecidos e que o bom debate sempre prevaleça.

Veja a íntegra da nota: 

NOTA DE REPÚDIO

A COLIGAÇÃO UNIDOS POR ALEGRETE, vem por meio desta presente nota manifestar sua mais absoluta indignação e repudiar as acusações infundadas pelo ex-prefeito Edilton Alencar e pelo atual gestor municipal Márcio Alencar, estes por sua vez, fazem acusações descabidas, sendo comum ameaças em grupos de whatsApp aos representantes da nossa coligação, além de matéria tendenciosa vinculada ao site cidades na net sobre um possível atentado ao carro do prefeito, onde em momento algum o site procurou algum representante da coligação para se manifestar sobre o ocorrido.
Manifestamos nosso repúdio aos áudios do ex e atual representante do municipio de Alegrete do Piauí e a matéria que atribuiu a nós ou a algum simpatizante da nossa coligação a autoria de um atentado que de fato nem sabemos se realmente aconteceu, dessa forma, esse tipo de acusação leviana não deve ser vinculada ou credenciada como verdade, não passando de uma matéria que objetiva apenas denegrir a imagem de uma coligação em detrimento de outra.
Assim, nós que fazemos parte da COLIGAÇÃO UNIDOS POR ALEGRETE abominamos os áudios, a matéria e o fato se realmente ele ocorreu, não compactuamos com esse tipo de atitude nem do pseudo atentado ou de matéria tendenciosa onde foi ouvido apenas o prefeito Márcio Alencar.
Desde já, esperamos que as autoridades competentes investiguem o “possível atentado” e que os culpados sejam punidos.
Finalizamos com uma indagação:
O que será que o carro do prefeito Márcio Alencar estava fazendo em plena madrugada em percursos da zona urbana e rural faltando apenas dois dias para as eleições?

Coordenação da Coligação Unidos por Alegrete

Luis Alberto

Editor geral do Portal NPM, formado em Técnico em Segurança do Trabalho pela escola Metropolitana de Cursos Técnicos. Possui ainda licenciatura em Educação Física e é estudante de bacharelado em Ciências Políticas, ambos pela UNOPAR.

Deixe um comentário

Loading Facebook Comments ...
Botão Voltar ao topo