Municípios

Com coronavírus, prefeito de Massapê do Piauí é internado em Teresina para tratamento da doença

A Prefeitura de Massapê do Piauí divulgou na manhã desta quarta-feira, 02 de dezembro, um Comunicado oficial em que informa a internação do prefeito Francisco Epifânio Carvalho Reis, o Chico Carvalho, no Hospital da Unimed em Teresina.

Chico Carvalho havia sido diagnosticado com a Covid-19 no último dia 19 de novembro, após apresentar sintomas leves, e realizou o tratamento em isolamento domiciliar na sua residência na cidade de Massapê do Piauí.

Nesta segunda-feira, dia 30 de novembro, em Teresina, o prefeito realizou alguns exames para uma melhor avaliação de seu quadro de saúde, e após os resultados, conforme o Comunicado, por motivo de prevenção, foi orientado e permanecer internado para um acompanhamento médico mais próximo.

Ainda conforme o Comunicado, o estado de saúde do prefeito é estável e o mesmo tem respondido satisfatoriamente ao tratamento.

Confira o Comunicado

Via Ascom

Deixe um comentário

Loading Facebook Comments ...
Botão Voltar ao topo