O corpo do operário piauiense Antônio Cledson dos Santos, 35 anos, que faleceu na tarde desta terça-feira, 05 de março, no distrito de Punta Cana, na República Dominicana, será trasladado para ser sepultado no Piauí. A informação foi confirmada pela família.
Um irmão de Antônio Cledson que o acompanhava durante o tratamento está negociando com a empresa Odebrecht e o consulado dominicano todos os procedimentos necessários para o traslado do corpo que pode durar de quatro a cinco dias.
A família informou à redação do Portal É Notícias que o corpo de Antônio Cledson quando chegar ao Piauí será velado inicialmente no município de São Julião e depois será conduzido para a sua cidade natal, Passagem Franca do Piauí, onde será sepultado.
Antônio Cledson dos Santos, o “Keleléu”, tinha 35 anos de idade e faleceu após cair de um andaime num complexo industrial na República Dominicana, no dia 02 de fevereiro. Na época, ele chegou a ser socorrido, passou por procedimento cirúrgico, mas veio a óbito um mês depois do acidente. A notícia do falecimento de “Keleléu” comoveu toda a população de São Julião – PI. Ele deixa esposa e um filho menor de idade.
FONTE: Portal É Notícias
ACOMPANHE O PORTAL NPM NAS REDES SOCIAIS E VISITE NOSSO CANAL:
Deixe um comentário