Esta foi a 29ª vitória seguida em jogos oficiais do Al-Hilal, que detém o recorde mundial. Cada vez mais perto do título saudita, a equipe chegou a 68 pontos e abriu 12 de vantagem para o Al-Nassr (2º). O último tropeço foi justamente contra o Damac (7º), que voltou a dar muito trabalho.
Confira a classificação atualizada da Liga Saudita
O futebol saudita agora faz uma pausa para a Data FIFA. O Al-Hilal só volta a campo em 30 de março, contra o Al-Shabab, pela 25ª rodada do Sauditão.
Com muito drama
A série de vitórias do Al-Hilal chegou perto do fim neste sábado. Após um primeiro tempo equilibrado, o time de Jorge Jesus pressionou na etapa final, abusando dos cruzamentos para a área. Em um deles, já aos 34, Milinkovic-Savic ajeitou de cabeça para Salem Al-Dawsari abrir o placar. Aos 41, porém, Antolic deixou tudo igual e jogou um balde de água fria na Kingdom Arena.
A reta final foi eletrizante. Logo depois do empate, Al-Anazi foi expulso por um pisão no tornozelo de Michael. E coube ao brasileiro ser o herói de mais uma vitória do Al-Hilal. Aos 48, o “gigante” de 1,66m apareceu sozinho no segundo pau e cabeceou firme para decretar o 29º triunfo consecutivo.
Deixe um comentário