DestaquesMunicípiosSão Julião

Comitiva de São Julião participa do Evento “Diálogos pelo Piauí”; veja!

No último sábado, 12, a comitiva de São Julião marcou presença no evento “Diálogos pelo Piauí”, promovido pelo governo do estado. O evento, que percorre os 12 Territórios de Desenvolvimento do Piauí, tem como principal objetivo ouvir as demandas regionais e fortalecer o planejamento participativo nas políticas públicas.

Prefeito Renaldinho e o vice-prefeito José Neci

 

Durante o “Diálogos pelo Piauí”, os participantes têm a oportunidade de discutir e apresentar suas necessidades, contribuindo para a revisão do Plano Plurianual (PPA) 2024-2027. Essa iniciativa busca criar um espaço democrático para que a população possa se envolver ativamente nas decisões que afetam suas comunidades.

Além das discussões e diálogos, o evento oferece uma variedade de serviços à população, incluindo assessoria, orientação e capacitação em áreas essenciais como saúde, educação e empreendedorismo. Essa abordagem visa não apenas ouvir os cidadãos, mas também proporcionar ferramentas e conhecimentos que possam melhorar a qualidade de vida nas diversas regiões do estado.

A comitiva estava composta por:

Prefeito Renaldinho
– Vice José Neci
– Vereadora Viviany
– ⁠Vereadora Professora Soraia
– Secretário de Desenvolvimento Rural, Né Rocha
– Vereador David Júnior
– Secretário de Governo, Edisaldo Rocha
– Jonas
– Patrícia Rodrigues
– Dra. Ana Paula
– ⁠ Cleyton Sousa
– Bruno Liberato
– ⁠O ex-vereador Leureny Sobrinho
– Assessor de Comunicação Carlos Thadeu

A participação da comitiva de São Julião é um reflexo do compromisso da administração municipal em buscar soluções coletivas e atender às necessidades da população. Com essa iniciativa, espera-se fortalecer os laços entre governo e cidadãos, promovendo um desenvolvimento mais inclusivo e sustentável para o Piauí.

Com o “Diálogos pelo Piauí”, o governo estadual reafirma sua intenção de promover um diálogo constante com a sociedade, ouvindo suas demandas e construindo juntos um futuro melhor.

Luis Alberto

Editor-geral do Portal NPM, é formado como Técnico em Segurança do Trabalho pela Escola Metropolitana de Cursos Técnicos. Detém ainda licenciatura em Educação Física e bacharelado em Ciências Políticas, ambos obtidos pela instituição Anhanguera/UNOPAR.

Deixe um comentário

Loading Facebook Comments ...
Botão Voltar ao topo