DestaquesMunicípiosSão Julião

Prefeitura de São Julião realiza formação da EJA com foco no planejamento bimestral e inclusão educacional

Na manhã desta terça-feira, dia 17 de junho, foi realizada uma importante formação da EJA (Educação de Jovens e Adultos) no auditório Francisco Marcolino de Sousa. O evento foi promovido pela Prefeitura de São Julião, por meio da Secretaria Municipal de Educação, com o objetivo de fortalecer o planejamento pedagógico e promover a inclusão nas práticas educacionais.

A formação contou com a presença do formador regional Erick Weydne, que abordou estratégias para o desenvolvimento do planejamento bimestral, além da participação especial de Leonel, representante do SIRME, que conduziu uma formação voltada ao aprimoramento das práticas docentes.

Estiveram presentes os professores da EJA do município, a coordenadora municipal da EJA, Francisca Araújo, a nutricionista Haniela Silva e a coordenadora da Educação Especial, Cosma Cândida de Jesus Brandão.

O encontro reforçou o compromisso da gestão municipal com a valorização da educação inclusiva e a formação continuada dos profissionais da rede pública de ensino, promovendo um espaço de diálogo, aprendizado e troca de experiências.

Fotos: ASCOM, Silas Miqueias

Luis Alberto

Editor geral do Portal NPM, formado em Técnico em Segurança do Trabalho pela escola Metropolitana de Cursos Técnicos. Possui ainda licenciatura em Educação Física e é estudante de bacharelado em Ciências Políticas, ambos pela UNOPAR.

Deixe um comentário

Loading Facebook Comments ...
Botão Voltar ao topo