
Norma Braga, irmã do cantor e compositor Roberto Carlos, morreu na manhã desta terça-feira (04/11), no Rio de Janeiro, aos 90 anos. Segundo informações da família, ela enfrentava problemas respiratórios e estava internada havia três semanas na Clínica São José, na capital fluminense. Com informações do Metrópoles.
Norma era a última irmã viva do artista. Pessoas próximas relataram que ela precisaria passar por uma cirurgia devido às complicações de saúde, mas os médicos desaconselharam o procedimento em razão da idade avançada. O sepultamento está previsto para esta quarta-feira (05/11), no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, zona oeste do Rio. Até o momento, Roberto Carlos não se manifestou publicamente.
Esta é a segunda perda familiar do cantor em 2025. Em agosto, Carlos Alberto Braga, irmão mais velho do artista, morreu aos 92 anos. A última aparição pública dos dois juntos foi durante a comemoração dos 90 anos de Carlos, em um restaurante de São Paulo.
Além de Norma e Carlos Alberto, Roberto Carlos também perdeu outro irmão, Lauro Braga, que faleceu em 2021, aos 90 anos, após sofrer meningite e um AVC. A família Braga sempre manteve uma relação próxima e discreta, raramente expondo momentos pessoais.
A mãe do cantor, Laura Moreira Braga, conhecida como Lady Laura, morreu em 17 de abril de 2010, aos 96 anos, também no Rio de Janeiro, em decorrência de problemas respiratórios e pneumonia. O falecimento ocorreu dois dias antes do aniversário de 69 anos de Roberto Carlos, que na época estava em turnê nos Estados Unidos.
Fonte: Metrópoles




Deixe um comentário