Uma confusão tomou conta de um shopping localizado no bairro Cachambi, na zona norte do Rio de Janeiro, neste domingo (2/11). Uma vendedora da WePink, marca de Virgínia Fonseca, foi espancada por clientes e chegou a desmaiar após as agressões. Com informções do BNews.
Segundo informações divulgadas pela RecordTV, três mulheres atacaram a funcionária do quiosque após reclamarem da demora do atendimento. Em um vídeo, divulgado pela emissora, é possível ver o momento que a vítima é atingida por socos e chutes.
Em contato com a coluna de Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, o presidente do Sindicato dos Comerciários do Rio de Janeiro, Márcio Ayer, afirmou que a vendedora está com o rosto desfigurado, com o olho bastante inchado, e foi atendida pelos paramédicos do shopping.
Ele também informou que o centro comercial será notificado sobre a falta de ação da segurança do centro comercial durante a pancadaria, mas o empreendimento ainda não se manifestou sobre o ocorrido.
A WePink foi procurada e disse que não iria se manifestar formalmente por se tratar de uma funcionária de uma franqueada. Já a empresa disse à Record que está prestando assistência jurídica à vítima.
De acordo com a publicação, as agressoras foram encaminhadas para delegacia, mas foram ouvidas e liberadas. A vítima foi levada ao IML (Instituto Médico Legal), para realizar exame de corpo de delito e registrou boletim de ocorrência.
Fonte: BNews




Deixe um comentário