Nos dias 29 e 30 de novembro, a Igreja Assembleia de Deus Seta promoveu um grande evento espiritual marcado por louvor, comunhão e renovação da fé. A programação celebrou o 3º aniversário da igreja e também o 3º Congresso de Jovens e Senhoras, tendo como tema central:
“É necessário que Ele cresça e que eu diminua.”
O encontro contou com a participação especial do cantor e preletor pastor Alex Silva, vindo de Fortaleza, Ceará, que trouxe mensagens de edificação e momentos de adoração que impactaram profundamente os participantes.
No dia 29, as atividades ocorreram em Alagoinha do Piauí, reunindo fiéis da região para uma noite de culto, louvor e ministração. Já no dia 30, o congresso seguiu para o povoado Serra Velha, onde a comunidade local participou ativamente das celebrações.
Ao longo dos dois dias, o evento reforçou a importância da juventude e das senhoras na obra de Deus, destacando o compromisso de viver o princípio bíblico de humildade e crescimento espiritual.
Encerrando a programação, a Igreja Assembleia de Deus Seta celebrou mais um ano de trabalho e fé, expressando gratidão por todas as conquistas e reafirmando a expectativa de que novas bênçãos continuem sendo derramadas sobre a vida de cada membro e visitante.
Veja fotos:









Deixe um comentário