
Promovido pela Prefeitura de Campo Grande do Piauí, o campeonato é organizado pela Comissão Municipal de Esportes, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura, e conta com uma estrutura que envolve segurança, saúde e comunicação. A organização conta com a segurança da Polícia Militar, além de apoio logístico com ambulância e equipe de saúde para atendimentos emergenciais. A narração ficou por conta de Nivaldo Souza, com comentários de Jacinto Rodrigues, e a cobertura jornalística foi realizada pela Secretaria Municipal de Comunicação. Os jogos do campeonato são transmitidos ao vivo pela TV Farias, no YouTube.


A semifinal reuniu autoridades municipais, entre elas o prefeito Dr. Tico, a primeira-dama Zoneide Bezerra, secretários municipais e vereadores, reforçando o apoio institucional ao esporte como ferramenta de integração social e valorização da juventude.
Dentro de campo, Serrano e Olímpia protagonizaram um confronto muito disputado. O Serrano abriu o placar ainda no primeiro tempo, com gol de Alanzinho, e manteve a vantagem mínima durante boa parte da partida, controlando o jogo com equilíbrio e organização. Nos minutos finais do segundo tempo, o Olímpia reagiu e conseguiu o gol de empate com Nequinha, levando a decisão para os pênaltis.
Nas cobranças, o Olímpia foi mais eficiente e garantiu a vitória, carimbando o passaporte para a final do Campeonato Municipal, onde enfrentará a equipe do Shaks. O destaque da partida foi o goleiro Anderson, do Serrano ,eleito o melhor jogador da partida pela comissão organizadora, recebendo o troféu que foi entregue pela Vereadora leda.
A organização divulgou ainda os números oficiais da partida: público total de 863 torcedores, renda de R$ 8.630,00, com repasse de R$ 2.160,00 para cada equipe participante.





































































































































Deixe um comentário