Esporte

Fluminense vence o Teresina e volta à zona de classificação do Piauiense

O Fluminense venceu o Teresina na tarde deste domingo (01) em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Piauiense Jelta Fiat. Com gol de Matheus Taumaturgo no primeiro tempo, o tricolor voltou a vencer no campeonato e retorna ao G4, assumindo a vice-liderança.

Com a derrota, o Teresina perdeu a invencibilidade, deixou a liderança do campeonato e caiu para terceira posição.

Na quinta rodada, o Fluminense volta a campo contra o Corisabbá, no sábado (07), às 20h. Já o Teresina entra em campo no domingo (08), contra o Piauí, às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro.

O jogo

O Fluminense começou a partida buscando abrir o placar. Logo aos 17 minutos, Leo arrisca de fora da área e a bola passa muito perto. Dois minutos depois, o Fluminense abriu o placar com cruzamento na área e Matheus Taumaturgo cabeceando sem chances para o goleiro João Victor.

Com domínio total no primeiro tempo, o Fluminense seguiu pressionando o Teresina. Aos 24 minutos, o atacante João Victor recebeu dentro da área bateu de bico, mas a bola subiu. Sendo pressionado, o Teresina só conseguiu equilibrar as ações no final do primeiro tempo, mas sem assustar o tricolor.

Na segunda etapa, o Teresina foi atrás do resultado, colocando o Fluminense no setor defensivo. O Fluminense passou a segurar mais o jogo evitando as ações de perigo do Teresina. Com mais posse de bola, o Teresina pressionou, mas não assustou o adversário.

Nos acréscimos, após cobrança de escanteio, Fernando cabeceou, mas a bola foi por cima da meta do goleiro Mauro. Com mais pressão nos minutos finais, o Fluminense se segurou e voltou a vencer no Estadual 2026.

Fonte: Cidade

Deixe um comentário

Loading Facebook Comments ...
Botão Voltar ao topo