O pré-candidato a governador pelo Solidariedade, deputado Dr. Pessoa, intensifica as conversas com os partidos aliados para fechar a composição da chapa majoritária. Após decidir sair candidato a governador, o parlamentar conversa com partidos da base do governador Wellington Dias (PT), que estão insatisfeitos, e com legendas emergentes.
Nesta segunda-feira (30), Dr. Pessoa deve se reunir com o presidente do PTC, deputado Evaldo Gomes. Sem espaço na base do governador Wellington Dias para sair na disputa por vagas na chapa proporcional com uma chapinha, Evaldo pode indicar o médico Marcos Vinícius para uma vaga de senador na chapa do deputado.
Dr. Pessoa afirma que ainda não há nada decisivo. “Temos tempo até o final da semana.
Estamos conversando com todos. Não temos pressa. O povo do Piauí abraçou nossa candidatura porque somos do povo”, destacou.
O deputado também tem conversado com o PRB. O partido pode indicar o nome do cantor Frank Aguiar para ser candidato a senador na chapa de Dr. Pessoa. “Se o Frank fosse dirigente do partido, o PRB já estaria com o Dr. Pessoa. Mas como ele não é, estamos conversando”, disse.
Fonte: Cidade Verde
Deixe um comentário