DestaquesGeral

Menino que ficou preso em caverna na Tailândia recebe carta de garota do Piauí

A carta escrita por uma piauiense de 8 anos foi parar na Tailândia, nas mãos de um dos meninos que ficou dias preso dentro de uma caverna inundada, numa história que comoveu pessoas no mundo todo.

E uma delas foi a pequena Maria Eduarda, do povoado Salinas, em Campinas do Piauí. A menina acompanhou o drama dos garotos pela TV, e emocionada, escreveu uma carta, e pediu a ajuda da tia para que o texto chegasse às mãos dos garotos.

Foi através do Fantástico, da Rede Globo, que a cartinha chegou às mãos de Abdu, de 14 anos, que agradeceu o carinho da piauiense. “Queria que eles soubessem que eu estava torcendo para eles”, contou a pequena à repórter Neyara Pinheiro, da Rede Clube.

Ao ler a cartinha, o menino de 14 anos ficou feliz, e gravou uma mensagem para Maria Eduarda, agradecendo o carinho e a torcida.

Apesar de toda badalação em torno do resgate, acompanhado em tempo real no mundo todo, as famílias dos 12 meninos querem agora tranquilidade.

180 graus

Luis Alberto

Editor geral do Portal NPM, formado em Técnico em Segurança do Trabalho pela escola Metropolitana de Cursos Técnicos. Possui ainda licenciatura em Educação Física e é estudante de bacharelado em Ciências Políticas, ambos pela UNOPAR.

Deixe um comentário

Loading Facebook Comments ...
Botão Voltar ao topo