madrugada do último sábado (18), por volta de 12:00h, uma mulher de 36 anos de idade, que não teve o nome revelado, foi violentada sexualmente, dentro da própria residência, na cidade de Paulistana.
O crime aconteceu no bairro São Francisco. A vítima foi violentada na frente da neta, de apenas 4 anos de idade. Segundo informações relatadas pela própria vítima, um homem encapuzado invadiu sua casa armado com uma faca, obrigando-a a manter relação sexual com ele e a ameaçando de morte caso gritasse ou reagisse.
A mulher relatou que estava dormindo com a criança, quando, por volta de meia-noite, um indivíduo usando uma bermuda, boné, e um short preto cobrindo seu rosto, arrebentou a porta da casa e invadiu o quarto.
Segundo ela, a criança, em desespero, tentou sair e pediu várias vezes para ir ao banheiro mas, foi impedida pelo criminoso, que o tempo todo ordenava que a criança ficasse quieta. Mesmo sendo violentada a mulher ainda protegeu a criança cobrindo seu rosto com uma das mãos.
A ação criminosa durou cerca de 2 horas. Logo após, o criminoso disse que era de Petrolina, Pernambuco e fez ameaças dizendo que se a vítima contasse para alguém, voltaria para matar alguns familiares que residem na cidade. Ele fugiu do local sem deixar pistas.
A mulher registrou um Boletim de Ocorrência na 12ª Delegacia Regional da Policia Civil de Paulistana, e procurou um Hospital da cidade onde recebeu atendimento médico.
Fonte: FN Notícias
Deixe um comentário