A ossada de um feto do sexo feminino foi encontrada na manhã desta quinta-feira (30) na localidade Assaí, zona rural de José de Freitas, distante 68 quilômetros de Teresina.
Segundo informações do capitão Pedro, da Polícia Militar de José de Freitas, um vaqueiro da região que preferiu não se identificar encontrou a ossada e comunicou a polícia. “Esse vaqueiro ligou para a polícia, não se identificou, apenas informou que tinha um feto do sexo feminino, aparentando ser de uns 6 meses pois já estava todo formadinho. Fomos até o local, mas quando chegamos infelizmente só encontramos a ossada do crânio do bebê, pois lá é uma região de muitos urubus. No local tinham roupas ensanguentadas, absorventes, garrafa de água mineral e uma cartela de pílulas que parecem ser abortivo”, informou.
Segundo o capitão, o caso foi repassado para a Polícia Civil proceder com as investigações. “Pelo que vimos lá, tudo indica que essa mulher passou um tempo naquele local até de fato abortar essa criança. A Polícia Civil irá investigar, contamos agora com o apoio da população que nos informe de mulheres que estavam grávidas, e agora não estão mais, esse tipo de informação que ajude a chegar à identificação”, completou.
Fonte: GP1 – Fotos: Revista Opinião
Deixe um comentário