DestaquesGeralPolítica

Atentado a Bolsonaro muda história da eleição

Coordenadores de todas as campanhas admitem que a cena trágica protagonizada por Jair Bolsonaro (PSL), esfaqueado nessa quinta-feira (06), em Juiz de Fora, mudou a história da eleição.

Ainda sob o impacto da notícia, rivais se preparam para uma forte onda de comoção. Depois, vão tentar redirecionar o debate. Segundo a Folha de São Paulo, o atentado, dizem, só reforça que esta deve ser uma campanha contra a violência.

A velocidade da recuperação do candidato, que chegou em estado grave ao hospital, vai obrigar a campanha a rever sua estratégia.

Rivais de Bolsonaro preveem um reflexo rápido do atentado nas pesquisas de intenção de votos. Admitem que haverá comoção num primeiro momento, mas dizem que, passado o impacto inicial, será possível reposicionar o debate na linha “violência gera violência”.

Portal R10

Luis Alberto

Editor geral do Portal NPM, formado em Técnico em Segurança do Trabalho pela escola Metropolitana de Cursos Técnicos. Possui ainda licenciatura em Educação Física e é estudante de bacharelado em Ciências Políticas, ambos pela UNOPAR.

Deixe um comentário

Loading Facebook Comments ...
Botão Voltar ao topo