Apoiadores da candidatura do presidente eleito, Jair Bolsonaro, estiveram reunidos na tarde deste domingo, 25, na churrascaria Boteco Campelo, no Piauí Shopping na cidade de Picos, com o presidente do PSL no Piauí, Fábio Sérvio, que concorreu como candidato ao cargo de governador pela oposição ao governador do Estado do Piauí.
O então presidente do Partido Social Liberal no Piauí, Fábio Sérvio, juntamente com lideranças da política da microrregião picoense como: capitão Everton, empresário Júnior Nobre, O vice-prefeito de Jaicós, Branco, e sua comitiva, o advogado Elias Alves Costa, como também representantes das cidades de Alegrete, Vila Nova, Itainópolis dentre outras, trataram sobre o crescimento e expansão da sigla partidária na cidade de Picos, microrregião e a nível estadual.
De acordo com o professor, Nassis Alencar, no encontro foi pautado sobre a criação de diretórios municipais em cidades da microrregião de Picos, bem como o desenvolvimento de projetos sociais. Outro fator abordado em pauta durante a reunião, foi assegurar apoio às candidaturas nas eleições municipais de 2020, onde será lançada candidatura ao cargo de prefeito, vice-prefeito e vereadores.
“O encontro foi além de uma reunião política a respeito dos que lutaram bravamente na campanha presidencial do presidente Bolsonaro na nossa região, como também do nosso candidato a governador Fábio Sérvio. Foi discutido durante o encontro, a politização de jovens no interior do Estado, o desenvolvimento de projetos sociais e a expansão do partido em cidades da microrregião” afirmou o professor.
O encontro reuniu além de políticos, a presença de advogados, jornalistas, empresários e da sociedade civil organizada.
Fonte: Cidades na Net
Deixe um comentário