DestaquesGeral

Chamado de corno, Dr Pessoa denuncia ex-mulher, que engravidou de outro; Veja também a versão dela!

O deputado estadual Dr Pessoa (Solidariedade) denunciou a ex-companheira, Maria Auricélia de Sousa, por ter sido ameaçado, humilhado e menosprezado por ela.

O deputado concorreu ao Governo do Estado recentemente, ficando na segundo colocação, e o inquérito policial cita que “considera que o convívio com esta insuportável e perigoso para sua integridade física e psicológica, razão pela qual solicita medida protetiva de afastamento da representada de sua residência”.

Dr Pessoa solicitou afastamento da Assembleia Legislativa do Piauí para tratamento médico e depois disso foi atropelado por uma motocicleta.

Grávida de terceiro
Segundo o inquérito, o idoso foi ameaçado e humilhado por sua ex-companheira que estaria grávida de terceiro, “faz piadas contra o idoso vítima, chamando de corno e  afirmando que convivia com ele por dinheiro, mas não gostava daquele velho, fatos estes que demonstram que não existe mais respeito entre a representada e o idoso vítima, vez que aquela o humilha e o desdenha, constantemente afirmando que está grávida de outro homem, fazendo com que a vítima fique com estado psicológico totalmente abalado”.

Várias ameaças
Dr Pessoa saiu da casa no bairro Lourival Parente e foi morar no seu sítio na Zona Rural. A ex-companheira ficou na casa. Ele diz que foi agredido e ameaçado várias vezes.

A polícia representou pela medida de afastamento da mulher e que ela saia da residência. A promotoria se manifestou favorável à medida.

Estatuto do idoso
“O idoso tem assegurado pelo Estatuto do Idoso entre outros o direito a ser tratado com dignidade e respeito, direito a moradia digna, de não sofrer nenhuma ofensa a  sua integridade física, psicológica e moral, não sendo obrigado a suportar desrespeitos, humilhações e agressividades”, cita o inquérito.

Medidas contra a mulher
As seguintes medidas protetivas foram adotadas: proibição de se aproximar de Dr Pessoa no limite de 500 metros, proibição de contato com ele e seus familiares, proibição de ter acesso à residência.

A versão dela
Em entrevista a meios de comunicação, a mulher disse que isso não é verdade, é uma calúnia, que ele está invenção da cabeça dele e que ele está querendo se vitimizar. Ela disse que o casamento durou por pouco tempo e que está sendo pega de surpresa. Ela disse que o relacionamento era aberto e que o ajudou na campanha.

Fonte: 180graus 

Luis Alberto

Editor geral do Portal NPM, formado em Técnico em Segurança do Trabalho pela escola Metropolitana de Cursos Técnicos. Possui ainda licenciatura em Educação Física e é estudante de bacharelado em Ciências Políticas, ambos pela UNOPAR.

Deixe um comentário

Loading Facebook Comments ...
Botão Voltar ao topo