DestaquesMunicípiosSão Julião

São Julião | Neném do Luís Freitas anuncia pré-candidatura a vereador pelo Progressistas

O jovem Joseilton Luís de Carvalho, conhecido como Neném do Luís Freitas ou simplesmente Neném Som, anunciou a sua pré-candidatura a vereador pelo Partido Progressistas nas eleições deste ano em São Julião – PI.

 

Neném do Luís Freitas filiou-se recentemente nos quadros do Progressistas e colocou o seu nome a disposição na disputa por uma das nove vagas no legislativo municipal.

O pré-candidato é empresário no ramo de som automotivo, onde o mesmo tem uma loja em São Julião, atendendo a cidade e as demais da região.

Em conversa com a nossa redação, Neném enfatizou:

Sou pré-candidato a vereador pelo Progressistas, se eleito, pretendo exercer um mandato com grande atuação. Na Câmara Municipal, irei criar projetos que possam beneficiar o nosso município em ambas as áreas. Estou entrando para a política para fazer a diferença e não ser apenas mais um. Se Deus quiser e com ajuda do povo chegaremos lá”, disse o pré-candidato Neném do Luís Freitas.

Vale ressaltar que, o Progressistas em São Julião tem como pré-candidato a prefeito o vereador Renaldinho, pela terceira via.

Luis Alberto

Editor-geral do Portal NPM, é formado como Técnico em Segurança do Trabalho pela Escola Metropolitana de Cursos Técnicos. Detém ainda licenciatura em Educação Física e bacharelado em Ciências Políticas, ambos obtidos pela instituição Anhanguera/UNOPAR.

Deixe um comentário

Loading Facebook Comments ...
Botão Voltar ao topo