Campo GrandeDestaquesMunicípios

Jovem de família de Campo Grande do Piauí morre afogado na Barragem do São João Batista em Vila Nova do Piauí

O jovem Lucas de Jesus Almeida, de apenas 15 anos, de família de Campo Grande do Piauí, morreu vítima de afogamento no início da tarde desta sexta-feira, 28, na Barragem do povoado São João batista, no município de Vila Nova do Piauí.

De acordo com informações repassadas por familiares, o jovem estava participando de uma pescaria com familiares e amigos.

Lucas é filho do casal Manoel Domingos de Almeida e Joana Joaquina de Jesus. A família, que atualmente reside em Brasília-DF, estava de férias em Campo Grande do Piauí, onde residem familiares.

O corpo do jovem foi localizado e levado para a cidade de Picos, onde será submetido ao exame cadavérico. O velório será realizado na residência do seu avô materno, o senhor “João Dedé”, na localidade Serra do Jatobá, na zona rural de Campo Grande do Piauí.

O sentimento de tristeza tomou conta da cidade de Campo Grande do Piauí, que está de luto. Nas redes sociais, familiares e amigos lamenta a morte do jovem.

Em breve mais informações

Fonte: CG Notícias 

Luis Alberto

Editor geral do Portal NPM, formado em Técnico em Segurança do Trabalho pela escola Metropolitana de Cursos Técnicos. Possui ainda licenciatura em Educação Física e é estudante de bacharelado em Ciências Políticas, ambos pela UNOPAR.

Deixe um comentário

Loading Facebook Comments ...
Botão Voltar ao topo