
O vereador de Alegrete do Piauí, Bel Ramos (Republicanos), acusou o prefeito Márcio Alencar (PT) de não assinar um documento de uma obra de calçamento que irá beneficiar inúmeras famílias da Cohab Geminiano, em Alegrete, em um total de de 3.338,00 mil metros quadrados de calçamentos.
A obra foi conseguida através do vereador Bel Ramos, junto a Secretaria Estadual das Cidades e com intermédio do deputado estadual Gesivaldo Isaías (Republicanos).
De acordo com o vereador, que faz parte do campo oposicionista na Câmara Municipal, a motivação por parte do gestor municipal de não assinar o documento foi política.
“Consegui essa obra de grande importância com intermédio do nosso deputado estadual Gesivaldo Isaías, junto a Secretaria Estadual das Cidades, para o Geminiano, obra essa que irá beneficiar inúmeras famílias, porém, o prefeito não assinou, simplesmente por motivação política, pois, eu, sempre fui um vereador fiscal do povo na Câmara Municipal e sempre denunciei os descasos da atual gestão. Por isso, a irresponsabilidade do prefeito para com aquela localidade é grande, tudo isso porque eu não faço parte do grupo político dele e, em hipótese alguma, vou compartilhar dos desmandos de sua gestão. Portanto, venho aqui denunciar e mostrar para o povo de Alegrete, em especial do Geminiano, a falta de compromisso do prefeito com o povo que ali residem. Lamento profundamente atitude irresponsável e perseguidora do gestor em não assinar uma obra de grande valor para aquela comunidade”, disse o vereador Bel Ramos.
Deixe um comentário