DestaquesMunicípiosSão Julião

Elas vêm aí: Viviany Lima e Professora Soraia anunciam pré-candidaturas à Câmara Municipal de São Julião; veja!

De olho em uma das vagas do parlamento de São Julião, cidade localizada na região de Picos, a força feminina vem com tudo.

A Fonoaudióloga Viviany Lima e a Professora Soraia Luz são pré-candidatas à Câmara de Vereadores de São Julião. Viviany disputará pelo PT, enquanto Soraia, pelo PDT, ambas pelo campo da oposição.

Viviany Lima é casada com o líder político Bruno Liberato e nora do ex-prefeito José Neci, hoje pré-candidato a vice-prefeito pela oposição em São Julião. Ela é também irmã do suplente de vereador Henrique Lima.

Soraia Luz vem de uma família com tradição na política regional, a Família Luz, que já teve dois prefeitos em São Julião, além de políticos que já tiveram mandatos em cidades como Fronteiras e Alegrete do Piauí. Ela é casada com o encarregado de Tubulação, Cleiton, este primo do atual vereador e pré-candidato a prefeito Renaldinho, pelo campo oposicionista.

Às duas mulheres vem com coragem e determinação, representando a força feminina na política municipal.

Fonte: Zezinho Santos – Revista Virtual Notícias

Deixe um comentário

Loading Facebook Comments ...
Botão Voltar ao topo