DestaquesEntretenimento

Fenômeno na internet, Nema Brasil fará apresentações em cidade do Piauí

Sucesso nas redes sociais com vídeos e memes sobre o consumo exagerado de cachaça, o fenômeno de Buriti Bravo-MA, Nema Brasil fará apresentações na cidade de Floriano, região Sul do Piauí. Os shows acontecem nos dias 1º/02 e 03/02.

A agenda divulgada nesta semana nas redes sociais incluem shows em pelo menos cinco estados, Pará e Tocantins da região Norte, e Piauí, Ceará e Maranhão, no Nordeste do país.

O ‘Rei da Cachaça’ acumula mais de 260 mil seguidores no Instagram e seus vídeos sobre ‘Cachaça amuada’ já renderam milhares de vizualizações no YouTube.

Como o sucesso começou

Nema era só mais um jovem simples e humilde que gostava de beber pelos bares da pequena Buriti Bravo, sertão do Maranhão. Até que um dia uma conhecida sua resolveu gravar um vídeo de Nema quando estava alcoolizado e jogar nas redes sociais. Informou o site WD Notícias.

Pronto, estava montado ali os ingredientes do sucesso das mídias sociais. Vídeos, figurinhas de Whatsapp, memes de Nema se tornaram cada vez mais frequentes em redes sociais pelo estado e país à fora.

Nema começou à ser conhecido por grandes artistas do Nordeste como Xand Avião, vocalista do Aviões do Forro que em um show recente na cidade maranhense de Presidente Dutra chamou Nema para cima do palco e “tomar uma” com ele.

Até músicas de forró já foram feitas com trechos de suas falas que viralizaram na internet como o famosos jargão “Cachaça amuaaada” que já virou febre. Além disso Nema já é convidado para fazer “presença vip” em eventos da região entre outras coisas.

Por muitos é criticado por ser apenas um bebum e nada ter à acrescentar e nada ter para despertar tanta admiração e carisma e por outros extremamente venerado como já figura pop.

Fonte: 180graus 

Luis Alberto

Editor geral do Portal NPM, formado em Técnico em Segurança do Trabalho pela escola Metropolitana de Cursos Técnicos. Possui ainda licenciatura em Educação Física e é estudante de bacharelado em Ciências Políticas, ambos pela UNOPAR.

Deixe um comentário

Loading Facebook Comments ...
Botão Voltar ao topo