O ex-senador e aliado de Bolsonaro, Magno Malta (PR-ES), achou que seria o substituto de Bebianno, mas foi mais uma vez deixado de lado pelo presidente
Com a exoneração de Gustavo Bebianno do cargo de Ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, Magno Malta teria criado esperanças sobre ser o substituto de Bebianno. Com a confirmação de que o General Floriano Peixoto ocupará o cargo vago, Malta teria desabafado a um jornalista “pensei que agora seria minha vez”.
O general Floriano Peixoto deve assumir a Secretaria-Geral da Presidência no lugar de Gustavo Bebianno, segundo informações dos jornais O Globo, Folha e Estado de S.Paulo. Atualmente, a pasta conta com 2 oficiais, mostrando a força do Exército no novo governo.
A crise envolvendo o ex-presidente nacional do PSL e um dos homens fortes da campanha Jair Bolsonaro, pode também levar a um racha dentro do PSL. Segundo informações do Estado de S.Paulo, os filhos de Bolsonaro estudam migrar para a União Democrática Nacional (UDN), sigla que está em fase final de criação.
Fonte: Folha Impacto
Deixe um comentário