Um operário piauiense do município de São Julião, identificado por Antônio Cledson dos Santos de 36 anos conhecido na pequena e pacata cidade por ( Keleleu) faleceu na tarde desta terça feira 05 de março na Republica Dominicana, o mesmo havia sofrido um acidente no inicio de fevereiro após cair de um andaime de cerca de 5 metros de altura, enquanto trabalhava numa obra no distrito de Punta Cana, no referido país Caribenho.
De acordo com informações de amigos que se encontram a trabalho no País, “Keleleu”, como é conhecido pela turma do trecho, sofreu uma forte pancada na cabeça e teve que passar por procedimento cirúrgico delicado onde passou um mês internado.
O Piauiense se estava no País Caribenho a serviço da empresa Odebrecht que é um grupo global, de origem brasileira com obras em vários países. Além do piauiense um grupo de cerca de 150 operários das cidades de Alegrete e São Julião estavam no pais a serviço da referida empresa.
Ainda segundo informações de familiares, um irmão do piauiense que é enfermeiro está na República Dominicana, onde estava acompanhando o mesmo no Hospital, e está providenciando junto com a empresa Odebrecht onde o mesmo prestava serviços o translado para a sua terra natal. “keleleu” deixa a esposa e um filho.
Fonte: Piauí em Foco
ACOMPANHE O PORTAL NPM NAS REDES SOCIAIS E VISITE NOSSO CANAL:
Deixe um comentário