A oposição vem caminhando a passos lentos em alguns municípios da macrorregião de Picos, o que estamos observando é que esses grupos oposicionistas não estão se articulando, tão pouco se movimentando em busca de adesões visando a eleição de 2020.
Ainda falta um ano e seis meses para as eleições municipais, entretanto, em outros municípios já começam a circular os supostos nomes oposicionistas.
Em alguns municípios a oposição caminha a passos lentos, citaremos os seguintes: Alagoinha, São Julião, Campo Grande, Caldeirão Grande, Marcolândia e Vila Nova. Em outros, o grupo opositor tem se movimentado, como é caso dos líderes Silas Noronha (Pio Ix), Genilson Sobrinho (Fronteiras), Manoel Filho (Alegrete), Dr. Waldemar Macedo (Padre Marcos) e Novinho (Francisco Macedo), ambos vem se articulando nos bastidores da política local, de olho em uma disputa majoritária nas eleições de 2020.
Ademais, resta salientar que no jogo político local, as peças que se movimentam se sobressaem.
Artigo escrito por Luis Alberto, editor do Portal NPM
Obs: Os artigos publicados na categoria “Opinião” não representam o pensamento geral do Portal, apenas de quem o escreve.
Deixe um comentário