
O Portal NPM vem a público repudiar as declarações do Prefeito Municipal de Alegrete do Piauí, Márcio Alencar(PT) e de seu pai, o ex-prefeito Edilton Alencar. Que através de áudios compartilhados em grupos de ‘WhatsApp’ usaram de má fé e fizeram acusações mentirosas sobre o Portal NPM, devido ao resultado da Enquete da cidade de Alegrete, divulgado na noite deste domingo, 19 de julho de 2020, na qual apontou um resultado positivo para o pré-candidato da oposição.
Todas as Enquetes que estão sendo realizadas pelo nosso portal, assim como a de ALEGRETE, foram feitas de forma imparcial e 100% transparente, com o voto registrado via e-mail e computado pelo próprio Google, sem nenhum tipo de interferência pessoal ou ambições políticas.
Por acreditarmos que este não é o pensamento da sociedade Alegretense, que preza pela liberdade de imprensa como um valor da democracia, exigimos a retratação pública dos Senhores, autoridades políticas do município.
O Portal NPM reitera que a nossa missão é informar com responsabilidade e independência a sociedade sobre os assuntos de interesse público. Qualquer ato ou afirmação que distorça o trabalho dos profissionais de comunicação é fruto de intolerância e de total desconhecimento do papel da imprensa em um país democrático.
Atenciosamente,
Luis Alberto, editor geral do Portal e responsável direto pela realização das Enquetes.
Deixe um comentário