Notícias

Modelo e jornalista Lygia Fazio morre aos 40 anos após AVC em SP

Nessa quarta-feira (31), uma modelo e jornalista identificada como Lygia Fazio de 40 anos, morreu vítima de Acidente Vascular Cerebral (AVC), na cidade de Taboão da Serra, localizada em São Paulo.

De acordo com a família, a modelo havia sofrido o AVC há cerca de um mês, e estava respondendo bem ao tratamento. A morte da jornalista foi anunciada pelo irmão da vítima.

Foto: Divulgação/ InstagramModelo morre vítima de AVC.

Modelo morre vítima de AVC.

A modelo havia passado por um procedimento cirúrgico clandestino para colocar silicone industrial com a adição do polimetilmetacrilato (PMMA), nos glúteos, há três anos.

Segundo Meiri Borges, amiga da modelo, a substância se espalhou pelo corpo da modelo, causando uma infecção e uma bactéria. Ela também informa que durante os três anos a jornalista tentou retirar o polimetilmetacrilato do corpo, porém não conseguiu tirar toda a substância, e gerou muitas infecções na jornalista.

Ainda segundo Meiri Borges, a modelo apresentou uma piora no dia 28 de maio, e foi entubada no dia 30 de maio, retornando para a UTI.

FONTE:  G1

Deixe um comentário

Loading Facebook Comments ...
Botão Voltar ao topo