Um homem morreu após ser esfaqueado na rua Sergipe, perto do Campus Torquato Neto da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), no bairro Matinha, na zona Norte de Teresina.
A vítima foi identificada como José Ferreira Matos, o Zé Véi, de 69 anos, que trabalhava como cuidador de idosos. Ele foi assassinado pelo seu irmão, o mecânico eletricista Rogério Antōnio Silva do Nascimento, na casa da mãe dos dois, Maria Amélia. O acusado está preso na Central de Flagrantes e será indiciado por homicídio doloso .
De acordo com o delegado Hildson Rodrigues, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) o mecânico eletricista é dependente químico e foi preso após o crime.
Lucídio Dias, do DHPP, informou que José Ferreira foi assassinado com uma facada na região external, entre o peito e o abdômen e uma facada no braço esquerdo.
José Ferreira foi esfaqueado, às 7h de domingo, no quintal da casa da mãe dos dois , correu para chamar a polícia e caiu, já morto, na calçada da casa do vizinho.
Ele cuidava da mãe Maria Amélia, que usa cadeira de rodas para se locomover. Ainda segundo o delegado, a vítima era filho adotivo de Maria Amélia e Rogério Antonio é filho natural. Os dois discutiram muito e tinham uma rixa antiga apesar de viverem na mesma casa.
Os agentes do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para fazer a remoção do corpo.
Fonte: Meio Norte
Deixe um comentário