A informação foi repassada pelo vereador Bel Ramos, com exclusividade ao Portal NPM.

O vereador Bel Ramos, líder da oposição na Câmara Municipal, lançou na tarde desta quinta-feira (19), o nome da ex-primeira dama de Alegrete do Piauí, Marlene Leal (Republicanos), como pré-candidata a prefeita pela oposição na eleição de outubro de 2020.

Marlene Leal é esposa do ex-prefeito Joaquim Leal (PSB), que governou Alegrete do Piauí, no biênio 2009-2012.
Filiada ao Republicanos, Marlene Leal conta com o apoio do vereador Bel Ramos, voz ativa da oposição no legistivo municipal e do Deputado Estadual Gessivaldo Isaías, presidente estadual do partido no Estado do Piauí.
De acordo com Bel Ramos, o nome da ex-primeira dama Marlene Leal, agrega todos aqueles que buscam por mudanças e melhorias para o município.
“O nome de Marlene Leal foi colocado pelo povo de Alegrete que clama por mudanças. Marlene representa a renovação e um novo modelo de gestão para Alegrete do Piauí”, disse.
Marlene Leal teve papel importante e fundamental na gestão do esposo, quando contribuiu participando das ações, inaugurações, e trabalhos sociais, além de contribuir, à época, com a administração municipal a frente da secretaria de Assistência Social, exercendo um grande trabalho em prol dos alegretenses.
Além da pré-candidatura a prefeito, o Partido Republicanos lançará um grande número de pré-candidatos a vereador na eleição de 2020 em Alegrete do Piauí.
Deixe um comentário