DestaquesSão Julião

Em São Julião, homem é morto a facadas

Um homem com idade aproximadamente de 40 anos, identificado como Branco do Metero, foi encontrado morto, na tarde desta segunda-feira (20), na cidade de São Julião.

Informações dão conta que o corpo estava próximo ao estádio municipal o Otacilão.

Ainda segundo informações preliminares, há indícios que a morte tenha sido causada por várias perfurações de faca (arma branca), mas não se sabe ainda quantas.

Branco de Metero é irmão de Magali que foi morta vítima de femicídio e também irmão de Betânia que teve sua vida ceifada pelo mesmo crime, feminicídio.

*Aguarde mais informações*

Fonte: Cidades na Net

Luis Alberto

Editor-geral do Portal NPM, é formado como Técnico em Segurança do Trabalho pela Escola Metropolitana de Cursos Técnicos. Detém ainda licenciatura em Educação Física e bacharelado em Ciências Políticas, ambos obtidos pela instituição Anhanguera/UNOPAR.

Deixe um comentário

Loading Facebook Comments ...
Botão Voltar ao topo